Política de Troca e Devolução - Produtos Personalizados
Na Hey Bag, cada bolsa personalizada é feita especialmente para você com o seu nome, iniciais ou símbolos escolhidos no momento da compra.
Por isso, não é possível realizar trocas ou devoluções desses produtos após a confirmação do pedido.
Essa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 6º, item 3), que prevê exceção ao direito de arrependimento para produtos feitos sob encomenda ou personalizados.
Ao solicitar a personalização, o cliente declara estar ciente e de acordo com essa condição.
💡 Importante:
-
Produtos personalizados na tag removível podem ser trocados ou devolvidos, mediante o pagamento de R$ 40, referente ao valor da tag que ficará com a cliente.
-
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato com nossa equipe. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos a substituição sem custo adicional.
As devolução ou trocas deverão ser solicitadas neste link: https://heybag.troque.app.br/
Política de Troca e Devolução — Produtos Não Personalizados
Na Hey Bag, queremos que você se sinta plenamente satisfeita com a sua compra.
Por isso, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas online.
Direito de arrependimento
Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do CDC.
O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas, acessórios e embalagem original.
Após recebermos o produto e confirmarmos as condições, faremos o reembolso integral do valor pago, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra.
👛 Trocas por outro produto
Caso queira trocar por outro modelo ou cor, basta entrar em contato dentro do mesmo prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Assim que o produto for devolvido e conferido, emitiremos um vale-compra no valor do item para ser utilizado no site.
🚚 Custos de envio
-
Em casos de defeito de fabricação ou erro no envio, todos os custos de frete ficam por nossa conta.
-
Em casos de arrependimento ou troca por escolha pessoal, o custo do envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.
⚠️ Condições importantes
-
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, mau cuidado ou alterações.
-
O prazo de análise após o recebimento do produto é de até 5 dias úteis.
-
Sempre entre em contato com nossa equipe antes de enviar qualquer produto, para que possamos orientar o processo corretamente.
Nosso compromisso é garantir uma experiência de compra segura, transparente e respeitosa do início ao fim.